Odontologia

A Harmonização Orofacial (HOF) é uma área da odontologia em grande crescimento e procura pelos pacientes.

O que é esta técnica?

São procedimentos estéticos, realizados sem a necessidade de cirurgia, com a finalidade de equilibrar o alinhamento e alguns ângulos do rosto para restabelecer a harmonia facial e o rejuvenescimento. Por não ter cortes, vem ganhando cada vez mais adeptos.

Hoje as clínicas odontológicas estão equipadas e estruturadas com equipamentos de ponta e alta tecnologia, comandadas pelos melhores profissionais do mercado para realizar os procedimentos que incluem:

Preenchimento Labial
Preenchimento de Olheiras
Preenchimento do Bigode Chinês
Preenchimento das Maçãs do Rosto
Bichectomia (redução do tamanho da bochecha)
Aplicação de Botox
Microagulhamento
Laser Terapia
Skinbooster
Fios de Sustentação
E muito outros

Se você está pensando em aderir a este procedimento, entenda os benefícios que ele proporciona:

  • Rosto harmônico e simétrico

A harmonização conta com inúmeras técnicas (citadas acima), capazes de corrigir as assimetrias, linhas de expressões, manchas entre outros problemas estéticos.

  • Aumenta a autoestima

Entendendo que a autoestima está diretamente ligada com as atitudes pessoais do dia a dia, e o rosto sendo nosso “cartão de visitas”, a harmonização veio para ser a solução eficiente no tratamento das imperfeições, devolvendo a autoestima e proporcionando mais um novo motivo para sorrir.

  • Retarda os sinais do envelhecimento

A harmonização é ideal para quem deseja manter a pele com um aspecto jovem. O procedimento também atua de forma preventiva contra o envelhecimento, ajudando a recuperar a jovialidade de forma mais natural e, por ser menos invasiva, não altera significativamente a fisionomia da face e tem resultado rápido.

Agora que você conhece um pouco mais sobre este procedimento, é só marcar uma consulta com um dentista especialista em Harmonização Orofacial.

Adicionar Comentário

Clique aqui para escrever um comentário

quinze + 11 =